A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, no início da tarde desta sexta-feira, dia 16, recebeu a denúncia por parte de uma vítima, a qual informou que, durante desentendimento com um indivíduo, este o teria ameaçado com arma de fogo, além de ter utilizado da arma para agredi-lo fisicamente.
Diante de tal informação, o Delegado de Polícia, Silas Castro, determinou que a equipe fizesse diligência com o objetivo de encontrar o suspeito, onde o mesmo foi abordado em via pública, na Rua Leôncio Miró da Rocha, sendo que com ele, em sua cintura, foi localizado um revólver, calibre 357 Magnum, estando municiado com 5 (cinco) cartuchos intactos de munição. A arma ainda está em processo de transferência e o suspeito abordado não tem porte de arma.
Diante da situação constatada, a equipe deu voz de prisão ao suspeito. O investigado foi encaminhado ao Delegado Plantonista, e, posteriormente, caso seja ratificada a prisão, o suspeito passará pela audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.
Fonte – Com informações da 56ª Delegacia Regional de Reserva
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…