A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, no início da tarde desta sexta-feira, dia 16, recebeu a denúncia por parte de uma vítima, a qual informou que, durante desentendimento com um indivíduo, este o teria ameaçado com arma de fogo, além de ter utilizado da arma para agredi-lo fisicamente.
Diante de tal informação, o Delegado de Polícia, Silas Castro, determinou que a equipe fizesse diligência com o objetivo de encontrar o suspeito, onde o mesmo foi abordado em via pública, na Rua Leôncio Miró da Rocha, sendo que com ele, em sua cintura, foi localizado um revólver, calibre 357 Magnum, estando municiado com 5 (cinco) cartuchos intactos de munição. A arma ainda está em processo de transferência e o suspeito abordado não tem porte de arma.
Diante da situação constatada, a equipe deu voz de prisão ao suspeito. O investigado foi encaminhado ao Delegado Plantonista, e, posteriormente, caso seja ratificada a prisão, o suspeito passará pela audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.
Fonte – Com informações da 56ª Delegacia Regional de Reserva
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…