Polícia

Após ameaça e agressão com arma de fogo, homem é preso pela Polícia Civil em Reserva

A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, no início da tarde desta sexta-feira, dia 16, recebeu a denúncia por parte de uma vítima, a qual informou que, durante desentendimento com um indivíduo, este o teria ameaçado com arma de fogo, além de ter utilizado da arma para agredi-lo fisicamente.

Diante de tal informação, o Delegado de Polícia, Silas Castro, determinou que a equipe fizesse diligência com o objetivo de encontrar o suspeito, onde o mesmo foi abordado em via pública, na Rua Leôncio Miró da Rocha, sendo que com ele, em sua cintura, foi localizado um revólver, calibre 357 Magnum, estando municiado com 5 (cinco) cartuchos intactos de munição. A arma ainda está em processo de transferência e o suspeito abordado não tem porte de arma.

Diante da situação constatada, a equipe deu voz de prisão ao suspeito. O investigado foi encaminhado ao Delegado Plantonista, e, posteriormente, caso seja ratificada a prisão, o suspeito passará pela audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.

Fonte – Com informações da 56ª Delegacia Regional de Reserva

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Mais de 1,1 mil pessoas registram intenção de doação de Órgãos em cartórios do Paraná

No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…

2 horas ago

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

2 horas ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

3 horas ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

3 horas ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

3 horas ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

4 horas ago