Nesta quarta-feira (21), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve no município de Reserva, onde se reuniu com a liderança e defensora da causa animal, Daiane Cristina Dias, para conversar sobre projetos para a cidade.
“Foi uma reunião muito produtiva, conversamos sobre política municipal e estadual e sobre a causa animal. Também sou um defensor da causa animal, assim como a Daiane, que integra a Sociedade Protetora dos Animais de Reserva – SOS Animal, entidade para qual garantimos o Título de Utilidade Pública Estadual, por meio da Lei nº 21.148/2022, de minha autoria”, destacou Cobra Repórter.
A reunião ocorreu na Câmara dos Vereadores do município, onde também estavam presentes os vereadores Fernando Hornung, presidente da Câmara, e Fabiano Pilatti, os ex-vereadores Ricardo Hornung, Fernando Martins, o vice-presidente da ONG SOS Animal, Nelson Miketen, e o ex-secretário de Saúde de Reserva, Gil Andrade.
Fonte – Assessoria de Imprensa
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…