Esportes

AMG Reserva empata com Imbaú pelo Campeonato do Arena Sports, fica em 1º no grupo e está nas quartas de final

A equipe reservense do AMG FC enfrentou no último sábado, a forte equipe do Imbaú FC, em partida válida pelo Campeonato de Veteranos 35 do Arena Sports, de futebol society, que está sendo disputado em  Ortigueira.

A partida terminou com a igualdade em 4 gols no placar e com esse resultado, a equipe reservense terminou a fase de grupos como a 1ª colocada no “Grupo B” da competição, e com isso, passou à fase de Quartas-de-Final do campeonato.

Os gols do representante de Reserva na partida frente o Imbaú F.C. foram marcados por Marcinho, Vinicius, Ganso e Edimar.

Agora, na fase de mata-mata, o adversário do AMG FC será o Boleiros F.C., em partida programada para este sábado, dia 02 de março, às 20 horas, na Arena Sports.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

22 minutos ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

37 minutos ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

1 hora ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

1 hora ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

2 horas ago

PRF intercepta carga com mais de 400 kg de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…

2 horas ago