O C.E.R. Aquarius Futsal está voltando e retorna às atividades com planejamento estratégico e metas e ações estabelecidas de curto, médio e longo prazos. Depois de um tempo sumido o “Amarelinho dos Campos Gerais”, tradicional agremiação esportiva do município de Telêmaco Borba retorna em grande estilo.
Respeitado no meio futebolístico do Paraná e Brasil, a agremiação representa a imagem de um time vencedor, já tendo conquistado diversos títulos em âmbito estadual. Fazendo com que a região, carente de grandes agremiações, volte a ter uma referência em competições de futsal a nível estadual e até mais que isso futuramente.
O Aquarius inclusive já definiu a sua participação em diversas competições, veja as disputas que a agremiação terá pela frente:
Aliás, a Federação Paranaense de Futsal, já divulgou as equipes que disputarão o Paranaense de 2024, série Bronze, e o Aquarius Futsal está no Grupo 3 da competição, ao lado do Cândido Futsal, Ivaiporã Futsal, Faxinal Futsal, ABL Futsal e Barbosa Ferraz Futsal.
Veja como ficou a definição do grupo:
A História do C.E.R Aquarius
C.E.R. Aquarius, foi fundado no dia 15 de fevereiro de 1979, onde ao longo dos anos em participações de competições Estaduais ficou conhecido como o “Amarelinho dos Campos Gerais”, o Aquarius Futsal surgiu da vontade e união de um grupo de amigos e colegas de trabalho com o espírito de esportista, na busca de confraternização e lazer.
Logo nasceu a ideia de se criar uma equipe de futebol de salão (antiga denominação dada do esporte). De início era um bate-bola de amigos, mas, com o passar do tempo, surgiram os campeonatos e torneios municipais e estaduais e o Aquarius sempre mostrando potencial, foi somando vitórias e grandes conquistas, com isso, ganhando um forte destaque no cenário desportivo.
O vigor cada vez maior era notado na equipe, que se tornava mais conhecida e respeitado, despontando como “grande equipe” da nossa região e mais tradicional do Estado do Paraná.
O auge da equipe contagiou as crianças que passaram a fazer parte das equipes de base, criadas com o intuito de formar futuros atletas. A iniciativa recebeu total apoio da comunidade de Telêmaco Borba, que passou a incorporar o “futebol de salão” nas suas atividades de lazer.
A equipe se profissionalizou, trazendo grandes talentos nacionais e implementando um treinamento adequado aos futuros campeões.
As conquistas de títulos foram se seguindo e a equipe passou a ser o “cartão postal” do município, ocupando as principais manchetes esportivas nos mais diversos órgãos de imprensa.
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…