Dois irmãos morreram após o carro em que eles estavam cair de uma ponte no lago do Parque Lacustre, em Castro, segundo o Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (28). As vítimas são Leonardo Barreto Alves, de 21 anos, e Ezequiel Barreto Alves, de 31.
Conforme a corporação, o veículo capotou após o motorista perder o controle da direção na hora que passava sobre a ponte e caiu na água com as rodas para cima.
De acordo com familiares, Leonardo havia comprado o veículo no dia anterior e saiu com o irmão para praticar a direção, pois apesar de ter habilitação, não costumava dirigir.
Ao chegar no local, equipes de resgate entraram na água, içaram o veículo com cabos e retiraram as vítimas.
Um dos irmãos foi encontrado morto. O outro tinha sinais vitais, e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu a caminho da unidade, segundo os militares.
A Polícia Civil está investigando o caso e os corpos dos irmãos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte – Com informações do Portal G1
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…