A Polícia Federal, a Receita Federal do Brasil e a Policia Militar, na tarde desta segunda feira, dia 04, durante ação conjunta de repressão a delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas nas rodovias que dão acesso ao norte do Paraná, abordaram um veículo carregado com cigarros contrabandeados que trafegava na PR 272 entre Mauá da Serra e Faxinal.
Durante a abordagem, o condutor do veículo, morador de Ramilândia, no Paraná, sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante pela equipe policial, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos de polícia judiciária.
O motorista, na tentativa de fuga, chocou o veículo contra uma árvore. Será autuado também pela direção perigosa. Dentro do veículo, foi encontrado um par de placas de uma caminhonete com as mesmas características, com registro de furto/e roubo, o que será averiguado no inquérito policial.
O veículo apreendido e os cigarros contrabandeados, foram encaminhados ao pátio da Receita Federal de Londrina, para exata contabilização e lavratura dos procedimentos fiscais pertinentes. Essas ações são decorrentes de um trabalho contínuo de repressão realizado pela Polícia Federal em conjunto com a Receita Federal e com outros órgãos de repressão, e visam o combate de diversos delitos em toda a região.
Fonte – Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina-PR
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…