A Polícia Federal, a Receita Federal do Brasil e a Policia Militar, na tarde desta segunda feira, dia 04, durante ação conjunta de repressão a delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas nas rodovias que dão acesso ao norte do Paraná, abordaram um veículo carregado com cigarros contrabandeados que trafegava na PR 272 entre Mauá da Serra e Faxinal.
Durante a abordagem, o condutor do veículo, morador de Ramilândia, no Paraná, sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante pela equipe policial, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos de polícia judiciária.
O motorista, na tentativa de fuga, chocou o veículo contra uma árvore. Será autuado também pela direção perigosa. Dentro do veículo, foi encontrado um par de placas de uma caminhonete com as mesmas características, com registro de furto/e roubo, o que será averiguado no inquérito policial.
O veículo apreendido e os cigarros contrabandeados, foram encaminhados ao pátio da Receita Federal de Londrina, para exata contabilização e lavratura dos procedimentos fiscais pertinentes. Essas ações são decorrentes de um trabalho contínuo de repressão realizado pela Polícia Federal em conjunto com a Receita Federal e com outros órgãos de repressão, e visam o combate de diversos delitos em toda a região.
Fonte – Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina-PR
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…