Crime com arma de fogo - Portal Reserva News
Em Apucarana, no Paraná, um homem de 33 anos foi morto após subir no muro para olhar a casa do vizinho, de onde ouviu barulhos de disparos, no último sábado, dia 9. Um vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que o homem é alvejado no rosto.
De acordo com informações, a vítima, Bruno Emídio da Silva Júnior, estava com sua namorada em uma confraternização na casa de amigos na Rua João Batista Judaí, quando começaram a ouvir barulhos de estouro, e foram até a parte externa do imóvel verificar do que se tratava.
Bruno subiu em uma estrutura do imóvel e passou a observar pelo muro para tentar identificar do que se tratava, no vídeo é possível ver que sua namorada tentou por diversas vezes fazer com que ele descesse, mas ele não deu atenção aos pedidos, se apoiou sobre o muro e acabou sendo atingindo por um disparo de arma de fogo e cai no chão após o tiro, morrendo no local.
O vizinho, um empresário de 41 anos, fugiu após o crime. Uma espingarda e uma pistola, com registro, foram apreendidas na casa do suspeito. Na quarta-feira (13), ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
Ele disse à Polícia ter agido em legítima defesa. O empresário disse ter ficado desconfiado de alguém no seu telhado e acreditou que Bruno estava tentando pular o muro de sua casa.
Assista ao vídeo (imagens fortes):
Fonte – Assessorias
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…