Neste sábado, dia 16, uma equipe policial militar, durante patrulhamento, visualizou um veículo parado em frente a uma residência no município de Reserva, recebendo um objeto suspeito de um indivíduo.
Dado voz de abordagem para ambos, em busca pessoal com o condutor, foi localizado um invólucro contendo substância análoga a cocaína, pesando um grama. Já com o outro homem foi encontrada a quantia de R$ 37,00 (trinta e sete reais).
Em buscas no local, foi localizado um pote contendo substância análoga a maconha, fracionada em quatro porções menores e uma maior, que totalizaram 40 gramas.
Diante do fato, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Reserva, junto com os entorpecentes para as demais providências.
Já o veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Cia de Policia Militar por possuir pendências administrativas.
Resultado obtidos:
✅ 02 homens detidos;
✅ 01 veículo recolhido;
✅ 1 grama de substância análoga a cocaína apreendida;
✅ 40 gramas de substância análoga a maconha apreendida;
✅ R$ 37,00 (trinta e sete reais) apreendidos;
O disque denúncia do 26º BPM. é o Whatsapp (42) 9 9965-9403.
Fonte – Comunicação social do 26º BPM.
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…