Polícia

Homem foge da fiscalização da PRF no Paraná e é preso com cocaína em Santa Catarina

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta terça-feira (19), em Garuva, Estado de Santa Catarina, cerca de 53 quilos de cocaína.

O motorista do carro placas de Nova Olímpia, no Paraná, não obedeceu ordem de parada da PRF na BR-376 em Tijucas do Sul e fugiu em alta velocidade sentido sul. Já em Santa Catarina, ele saiu da BR-101 e seguiu fugindo pela área urbanizada de Garuva, colocando em risco pedestres e outros veículos até ser abordado. O fugitivo ainda tentou se esconder na vegetação, mas foi localizado e preso.

Os cães farejadores da PRF Charlie e Athena deram sinal positivo para a presença de entorpecente no piso do veículo. Ao abir o compartimento falso, foram encontrados 50 tabletes de cocaína, substância confirmada pelo teste químico de reação.

O homem de 31 anos disse que buscou a droga em Maringá e receberia pagamento para entregá-la em Florianópolis. Ele foi conduzido à Polícia Federal de Joinville, onde vai responder por tráfico de drogas.

Assista ao vídeo, com imagens fornecidas pela PRF:

Fonte – PRF

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago