Polícia

PRF apreende mais de 700 mil maços de cigarros contrabandeados no final de semana no Paraná

Na manhã de sábado (23), por volta das 6 horas, a PRF apreendeu, em duas ocorreu distintas em cidades da região de fronteira, no Oeste do Paraná, cerca de 750 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Na primeira ocorrência, policiais rodoviários federais abordaram um motorista de bitrem na BR-163, em Terra Roxa. Ele tentou convencer os policiais que transportava milho de Dourados (MS) para o estado de Santa Catarina, mas ao acessarem o compartimento de carga, constataram que eram transportados cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados.

O condutor foi detido e responderá pelo crime de contrabando.

Pouco depois, policiais tentaram abordar um motorista de um caminhão boiadeiro em Perobal, mas, desobedecendo à ordem de parada, abandonou o caminhão e fugiu não sendo localizado.

Na carroceria, ao invés de bovinos, os policiais localizaram cerca de 150 mil maços de cigarros, também contrabandeados do Paraguai.

Os cigarros foram depositados na Receita Federal e o motorista detido foi encaminhado para a Polícia Federal.

Fonte – Com informações da BDCom PRF em Guaíra

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Acidente na BR-376 no Paraná deixa idoso em estado grave e causa interdição da rodovia

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…

15 horas ago

Contran aprova resolução que acaba com a obrigatoriedade de autoescola para CNH

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…

15 horas ago

Empresa de Reserva abre vaga para Auxiliar de Plataforma na recepção de leite

Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…

16 horas ago

Patrulheiros da Sustentabilidade vão melhorar estradas rurais e conservar água e solo no Paraná

O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…

17 horas ago

Rede estadual do Paraná abre etapa final de matrículas para 2026

Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…

18 horas ago

Agência do Trabalhador de Reserva anuncia vaga para auxiliar administrativo

A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…

19 horas ago