Esportes

Com 3 partidas valendo pelo Grupo 2, Municipal de Society em Reserva, tem rodada nesta quarta

Depois da rodada inaugural, em que três partidas valendo pelo “Grupo 1”, agitaram o Campo de Futebol Society na Praça Frei Capuchinho, nesta quarta-feira, dia 04, seis equipes fazem sua estreia no Campeonato Municipal de Futebol Society, promovido pela Prefeitura de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

Na primeira partida, programada para as 19h10, o Corinthians enfrenta o PSV, já no segundo jogo da noite, é a vez do Galera enfrentar o Arsenal, em partida programada para as 20h10 e fechando a rodada, com inicio marcado para as 21h10, jogam Juventus e Gangster.

A competição conta com a participação de 13 equipes, divididas em dois grupos, o “Grupo 1” com 7 equipes e o “Grupo 2” com 6 equipes, e o sistema de disputa será com a realização de jogos das equipes entre si em seus respectivos grupos e a classificação das 4 primeiras classificadas de cada grupo para a segunda fase, e a partir das oitavas de final, o sistema de mata-mata até a apuração do campeão da competição.  

Veja os grupos:

Grupo 1

  • Nova Geração
  • Antártico
  • Barra Mansa
  • AMG
  • Atlético Reserva
  • Real Reserva
  • GSC

Grupo 2

  • Corinthians
  • Juventus
  • Galera
  • Arsenal
  • Gangster
  • PSV

As partidas do Campeonato Municipal de Futebol Society terão cobertura do Portal Reserva News.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Reciclagem do Vamos Ler e Tetra Pak é destaque em Reserva

O quinto ano D da Escola Rural Municipal Artur Antunes Ribeiro, em Reserva, da professora…

11 minutos ago

Estado apresenta uso de IA para mapear e prevenir novas agressões contra mulheres

A Secretaria Estadual da Segurança Pública (Sesp) está desenvolvendo uma ferramenta tecnológica inédita no País…

1 hora ago

Colisão envolvendo seis veículos na BR-277 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 21h, um grave acidente do tipo colisão…

2 horas ago

Detran-PR alerta sobre golpes envolvendo o programa CNH Social

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) emitiu um alerta à população sobre a atuação…

2 horas ago

PRF apreende mais de três toneladas de maconha escondidas em carga de arroz no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na tarde desta segunda-feira…

2 horas ago

Polícia Civil conclui investigação sobre latrocínio de motorista de aplicativo em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu a investigação do latrocínio que vitimou o motorista…

2 horas ago