Na manhã desta terça-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 404 quilos de maconha durante um deslocamento de uma equipe de policiais que seguia em direção à Maringá. Durante a abordagem, além da droga, os policiais descobriram que o veículo, clonado, pertencia à uma rede de aluguel de carros e estava com queixa de roubo.
Quando se deslocava pela PR-218, na região de Arapongas, a equipe cruzou com um carro que realizava uma ultrapassagem em faixa contínua, colocando em risco veículos que trafegam em sentido oposto.
Além da alta velocidade a equipe percebeu que os vidros estavam totalmente escurecidos, o que despertou as suspeitas dos policiais. Ao retornarem para abordá-lo, o motorista iniciou fuga em alta velocidade, invadindo plantações à margem da rodovia e parando somente quando o veículo ficou imobilizado em meio ao mato. Para a surpresa dos policiais, a droga estava apenas acondicionada no banco traseiro e porta-malas, sem nenhum tipo de ocultação (foto).
O motorista, preso em flagrante, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil, em Arapongas.
Fonte – PRF
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…