Uma grande apreensão de celulares contrabandeados foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cascavel, na manhã desta quinta-feira (04). A estimativa é de cerca de dez mil celulares, com um prejuízo aos criminosos de cerca de R$ 8 milhões.
As cerca de 100 caixas com os produtos estavam escondidas entre bobinas de tecido TNT, transportadas em um caminhão baú, com placas de Foz do Iguaçu.
Chegar à apreensão foi bastante trabalhoso, visto que o ilícito estava escondido ao fundo do baú com muitas bobinas à frente. Foi necessário retirar boa parte das 20 mil bobinas para chegar até os produtos.
A ação ocorreu durante abordagem de rotina dos policiais rodoviários federais, na Unidade Operacional localizada na BR-277. Uma divergência na nota fiscal da carga chamou atenção dos PRFs.
O veículo era ocupado pelo motorista, de 51 anos, e a esposa dele, de 47 anos. Eles saíram de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal e o contrabando à Receita Federal, onde será feita a contabilização exata da quantidade apreendida.
Fonte – PRF
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…