Uma grande apreensão de celulares contrabandeados foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cascavel, na manhã desta quinta-feira (04). A estimativa é de cerca de dez mil celulares, com um prejuízo aos criminosos de cerca de R$ 8 milhões.
As cerca de 100 caixas com os produtos estavam escondidas entre bobinas de tecido TNT, transportadas em um caminhão baú, com placas de Foz do Iguaçu.
Chegar à apreensão foi bastante trabalhoso, visto que o ilícito estava escondido ao fundo do baú com muitas bobinas à frente. Foi necessário retirar boa parte das 20 mil bobinas para chegar até os produtos.
A ação ocorreu durante abordagem de rotina dos policiais rodoviários federais, na Unidade Operacional localizada na BR-277. Uma divergência na nota fiscal da carga chamou atenção dos PRFs.
O veículo era ocupado pelo motorista, de 51 anos, e a esposa dele, de 47 anos. Eles saíram de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal e o contrabando à Receita Federal, onde será feita a contabilização exata da quantidade apreendida.
Fonte – PRF
A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva comunica à população que agora atende em um…
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…