PRE realiza apreensão de mais de uma tonelada de maconha em Cambé

876 0

Na madrugada deste sábado, dia 06, durante operação das equipes de ROTAM e Canil do BPRv na PR-445, em Cambé, um caminhão foi abordado pelas equipes.

Durante procedimento, ao ser empregado o cão de faro Maximus, houve a sinalização positiva para drogas por parte do mesmo, na parte da frente do baú do veículo. O cão do Canil do BPRv também indicou de forma positiva o armazenamento de drogas  no fundo da carroceria do veículo.

Diante disso, os policiais removeram objetos que impediam a passagem sendo localizados fardos pretos contendo 1.200 (mil e duzentos quilos) de maconha.

Motorista informou que faria um frete de mudança para cidade de Betim, em Minas Gerais e que não tinha conhecimento da mercadoria ilícita.

O mesmo foi detido e conduzido com a droga e o caminhão apreendidos para central de flagrantes em Londrina.

▶️ Resultados:

– 01 homem preso;
– 1 tonelada e 200kgs de maconha aprendidos.

Fonte – Assessoria de Imprensa do BPRv

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *