Oportunidades de Emprego

Panificadora em Reserva está ampliando sua equipe e disponibiliza diversas vagas de emprego; confira

A Doce Sabor, tradicional panificadora de Reserva, com duas unidades no município, está ampliando sua equipe de colaboradores. São vagas destinadas ao público de ambos os sexos e em diversas atividades.

Veja as vagas disponíveis:

  • Confeiteiro
  • Padeiro
  • Atendente de Balcão
  • Salgadeira
  • Serviços Gerais

Para se candidatar às vagas, as pessoas interessadas devem enviar seu currículo através do WhatsApp (42) 99901-1886 ou entregar o currículo impresso e com foto do (a) candidato (a), pessoalmente na unidade da Rodovia, localizada na Rua Leôncio Miró Rocha, 1160.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

14 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

14 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

14 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

16 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

16 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

17 horas ago