Esportes

Rodada do Futebol Society de Reserva teve três partidas e classificados começam a ser definidos

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society, promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes, movimentou o Campo de Futebol Society da Praça Frei Capuchinho.

O bom publico presente, acompanhou a disputa de três partidas, uma valendo pelo “Grupo 1” (Nova Geração x Barra Mansa) e duas pelo “Grupo 2”  (Arsenal x Juventus e PSV x Gangster).

Na primeira partida da noite, foi entre as equipes do Nova Geração e Barra Mansa. As duas equipes entraram em campo para uma disputa do “tudo ou nada”, já que as duas estavam na parte inferior da tabela de classificação, e um tropeço pode prejudicar os planos da passagem para a próxima fase.

A partida foi bastante equilibrada e o equilíbrio pode ser contatado até mesmo no placar do jogo, que acusou a vitória do Barra Mansa pelo placar de 2 a 1.

Os gols do Barra Mansa foram marcados por Robson e Wagner (2), e o gol solitário do Nova Geração, foi marcado por Danilo.

Com a vitória, o Barra Mansa sobe para a terceira posição do “Grupo 1”, com 6 pontos conquistados em 4 partidas, fruto de duas vitórias e duas derrotas.

A situação do Nova Geração ficou complicada após o tropeço, a equipe se mantem na 6ª posição, com apena 1 ponto ganho em três partidas disputadas, e apenas os quatro primeiros do grupo passam para a fase seguinte.

O segundo jogo da noite teve Arsenal e Juventus, valendo pelo “Grupo 2” e a responsabilidade era grande pela busca da vitória, já que era briga direta pela classificação.

E com um hat-trick de Tiago, o goleador da noite, o Arsenal venceu a partida por 6 a 2, garantindo a classificação para a próxima fase da competição, ficando para a última partida, definir a sua posição entre os classificados.

Além dos 3 gols de Tiago, o Arsenal balançou as redes com João (2) e Elielson.

Os dois gols do Juventus foram marcados por Leandro. E com a derrota, o Juventus se despede da competição, já que a equipe disputou seus cinco jogos e não tem como alcançar mais a zona de classificação para a próxima fase.

Finalizando a rodada, PSV e Gangster fizeram um jogo de muita disputa e equilibrio, mas ao apito final por parte da arbitragem, o placar apontava a vitória do PSV pela contagem de 2 a 1.

Os dois gols do PSV foram marcados por Igor e para o Gangster, Cleverson marcou o único gol.

Com a vitória, o PSV vai a 12 pontos em quatro partidas e mantém até aqui os 100% de aproveitamento e a classificação assegurada, e fará a disputa pelo 1º lugar do grupo com o Galera.

Veja como ficou a classificação após a rodada desta quinta-feira (09):

Veja mais imagens das partidas:

As partidas do Campeonato Municipal de Futebol Society tem a cobertura do Portal Reserva News.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

7 minutos ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

36 minutos ago

PRF intercepta carga com mais de 400 kg de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…

1 hora ago

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende 3 quilos de haxixe em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…

1 hora ago

Receita libera consulta ao 5º lote do Imposto de Renda 2025 no Paraná

A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…

1 hora ago

Prefeitos da AMCG ressaltam impacto da nova torre do HU-UEPG na saúde regional

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…

1 hora ago