Uma criança de dois anos foi agredida pelo próprio pai na madrugada desta quinta-feira (16), em Cascavel, no oeste do Paraná, após ter dificuldade em falar a palavra “pai”. As informações são do tenente da Polícia Militar (PM) Andrei Shevchuk.
Segundo a corporação, a mãe da criança ligou para o telefone de emergência da PM, o 190, e contou que o companheiro estava agredindo o filho do casal.
“A equipe, ao chegar no local, constatou que esse pai, pelo relato da mãe, ele teria agredido a criança porque ela não estava falando a palavra pai. Devido a isso, ele acabou pegando a criança ali, pelo pé, e atirou na parede, ficando a criança desacordada”, explicou o policial.
Os policiais encontraram o homem, que é pai biológico da criança, ainda no local do crime – a casa em que ele vivia com o filho e a esposa.
O suspeito que tem 31 anos foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e pode responder por agressão contra o filho e ameaça contra a esposa, já que teria intimidado a mulher na frente dos policiais.
A mulher e o filho devem passar por exame de corpo de delito ainda nesta quinta (16). Apesar das agressões, a criança que ficou com hematoma na cabeça, passa bem e foi liberada do hospital.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte – Com informações do Portal G1
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…