A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um caso de estupro e morte de uma criança de 1 ano. O caso aconteceu neste domingo (26), em Castro. O suspeito é o padrasto, de 27 anos.
A mãe da criança teria deixado a vítima sob os cuidados do padrasto para ir trabalhar. Segundo a delegada Renata Batista, responsável pela investigação, policiais militares foram acionados após a criança dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com insuficiência respiratória. A criança foi levada à UPA pelo padrasto e por uma mulher identificada como madrinha do suspeito. Após 45 minutos de tentativas de reanimação, a vítima faleceu.
Foram identificadas lesões nas regiões íntimas da criança, diversos hematomas pelo corpo e marcas sugestivas de asfixia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise detalhada e confirmação da causa da morte.
O suspeito foi preso e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável com resultado morte. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias e responsabilidades.
Fonte – PCPR
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…