A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um caso de estupro e morte de uma criança de 1 ano. O caso aconteceu neste domingo (26), em Castro. O suspeito é o padrasto, de 27 anos.
A mãe da criança teria deixado a vítima sob os cuidados do padrasto para ir trabalhar. Segundo a delegada Renata Batista, responsável pela investigação, policiais militares foram acionados após a criança dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com insuficiência respiratória. A criança foi levada à UPA pelo padrasto e por uma mulher identificada como madrinha do suspeito. Após 45 minutos de tentativas de reanimação, a vítima faleceu.
Foram identificadas lesões nas regiões íntimas da criança, diversos hematomas pelo corpo e marcas sugestivas de asfixia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise detalhada e confirmação da causa da morte.
O suspeito foi preso e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável com resultado morte. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias e responsabilidades.
Fonte – PCPR
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…