Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no distrito de Caetano Mendes

Nesta sexta-feira, dia 31, a equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia de um homem relatando que foi agredido pelo seu filho, o qual é usuário de drogas, relatou ainda que seu filho de posse de uma arma de fogo tipo espingarda, apontou em sua direção e o ameaçou de morte, e por medo de que algo lhe acontecesse, deslocou até o destacamento da Polícia Militar a fim de pedir ajuda.

A equipe policial da rádio patrulha de Caetano Mendes, com apoio da patrulha rural, deslocaram até o endereço do fato, e nas proximidades da residência foi visualizado o autor com uma faca em mãos, e ao avistar os polícias empreendeu fuga em meio a uma plantação.

Sendo logrado êxito em conter o autor, o qual resistiu a abordagem e a prisão, em busca pessoal, foi localizado 01 (um) celular, 24 (vinte e quatro) gramas de substância análoga a maconha, 03 (três) cartucho deflagrados de calibre .32. A arma de fogo tipo espingarda, que foi utilizada para ameaçar a vitima, foi localizada na sala da residência.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Tibagi para as providências legais cabíveis.

Resultados Obtidos:

✅ 01 pessoas detida;
✅ 24 (vinte e quatro) gramas de substância análoga a maconha apreendida;
✅ 01 (uma) arma de fogo apreendida;
✅ 01 (uma) faca apreendida;
✅ 03 (três) cartuchos deflagrados apreendidos.

O Disque Denúncia do 26º BPM é o Whatsapp (42) 9 9965-9403.

Fonte – Comunicação Social do 26º BPM

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

12 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

12 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

13 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

14 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

14 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

15 horas ago