Polícia

Blitz educativa promovendo conscientização no trânsito foi realizada na localidade de São Bento em Tibagi

Nesta sexta-feira, dia 07, uma ação conjunta entre o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Tibagi e a Polícia Militar realizaram uma Blitz Educativa em apoio à campanha “Maio Amarelo – Atenção pela Vida”.

A iniciativa ocorreu em frente à subprefeitura e ao posto de saúde da localidade rural de São Bento.

A campanha contou com a participação dos alunos do Colégio Cívico-Militar Baldomero Bittencourt Taques, que contribuíram para disseminar a mensagem de conscientização no trânsito.

A população passou pela avenida durante o evento e ofereceram seus adesivos “Motorista Consciente”.

Essa ação visa sensibilizar motoristas e pedestres sobre a importância de atitudes responsáveis e seguras no trânsito, contribuindo para a redução de acidentes e preservação de vidas.

Fonte – Comunicação Social do 26º BPM

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

12 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

12 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

13 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

14 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

14 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

15 horas ago