No primeiro confronto da semifinal da 4ª Copa de Futebol Society em Pitanga, deu Real Reserva

1001 0

A equipe reservense do Real Reserva Sport Club deu um passo importante rumo à conquista do titulo de campeão da 4ª Copa de Futebol Society do Pesqueiro Recanto Feliz, que está sendo realizado em Pitanga. 

Neste domingo, dia 10, na primeira  partida valendo pela semifinal da competição o Real Reserva, com gols de Edimar e Mateus, venceu o Vila Nova, representante do município de Manoel Ribas, pelo placar de 2 a 1

O representante reservense na competição foi a Pitanga, liderada pelo técnico Eldris, com a seguinte formação: Preto (goleiro), Edimar, Marcelo, Miguel, Vinicius, Mateus, Maurício e Jean.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 23 e o Real Reserva leva a vantagem no caso do empate ou uma nova vitória, carimbando assim a sua passagem para a grande final da competição.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *