O uso de serrarias móveis é uma opção de agregação de valor à produção florestal em pequenas propriedades, uma vez que o preço da tora já serrada pode chegar a três vezes o valor da madeira vendida “em pé”. Além disso, o uso desta tecnologia também traz benefícios ambientais, pois há uma diminuição no tráfego de caminhões e máquinas pesadas na propriedade.
E é justamente para facilitar a vida das pessoas que necessitam do serviço de serraria, mas encontram dificuldades no transporte dos produtos, ou até mesmo que querem acompanhar todos os procedimentos em sua propriedade, que surgiu em Reserva o serviço de “Serraria Móvel”.
A empresa “Serraria do Fabinho” vai até sua propriedade e executa o serviço de serragem da sua madeira, executando cortes de alta precisão, e serrando madeiras de até 6 metros de comprimento. A empresa faz sarrafos, tábuas, ripas, caibros, vigas, talas de mangueira, palanques e demais serviços no segmento, conforme o pedido do cliente.
A Serraria do Fabinho, de propriedade do empresário Fábio Panachewicz, conta com duas equipes e operadores qualificados para melhor atender a sua clientela.
A execução dos serviços são realizados em propriedades de Reserva e da região e para maiores informações o Telefone/WhatsApp de contato é o (42) 99942-9546.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…