Na última quarta-feira, dia 19, o prefeito de Arapoti, Irani Barros, recebeu representantes do Lar Recanto dos Idosos e Secretaria de Assistência Social para assinatura de termos entre prefeitura e a entidade.
Através do termo será repassado o valor de R$ 70 mil para a instituição, proveniente da arrecadação do imposto de renda através do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – FMDI.
O valor será utilizado para aquisição de cadeiras de rodas, sistema de segurança e a instalação de um poço artesiano para melhoria da instituição.
Fonte – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arapoti
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…