Na madrugada desta sexta-Feira, dia 28, por volta de 03 horas, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na BR 277, município de Guarapuava, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Gol de cor prata e emplacamento do município de São Bernardo do Campo-SP.
O motorista não obedeceu e empreendeu fuga, no sentido decrescente. Foi feito o uso do dispositivo dilacerador de pneus e com os pneus furados, o condutor parou o veículo cerca de 500 metros da Unidade Operacional da PRF.
Feita a checagem no veículo, foi encontrada maconha em formato de tabletes no porta-malas, posteriormente feita a pesagem de 257,65kg da droga. Também foi verificado que tratava-se de um veículo que havia sido roubado em abril deste ano em Caxias do Sul.
O condutor informou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e levaria para São Paulo.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Guarapuava.
Fonte – PRF
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…