Polícia

Projeto “Conheça o 26° Batalhão” recebe os Guerreiros do Rei

Os Desbravadores Guerreiros do Rei participaram de uma visita guiada ao 26º Batalhão, proporcionando uma experiência enriquecedora e educativa.

Durante a visita, o grupo teve a oportunidade de assistir a uma impressionante demonstração das equipes de ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), K9 (unidade canina) e ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

Cada apresentação mostrou as habilidades e o preparo necessários para atuar em situações de alta complexidade e risco, reforçando o compromisso da polícia militar com a segurança pública.

Além das demonstrações, os Guerreiros do Rei assistiram a uma palestra sobre a importância do civismo e o papel fundamental da polícia militar na sociedade atual. O palestrante destacou como o respeito às leis, a valorização da cidadania e a colaboração entre a comunidade e as forças de segurança são essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e segura.

A visita ao 26º Batalhão foi uma oportunidade de aprenderem mais sobre o funcionamento da polícia militar, desenvolverem um maior respeito pelo trabalho realizado por esses profissionais e compreenderem a importância do civismo em nosso cotidiano.

Fonte – Comunicação Social do 26° Batalhão.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Reserva ganha nova loja de autopeças com linha leve e pesada

O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…

11 horas ago

Ana Castela confirma status de fenômeno diante de 228 mil pessoas no Verão Maior Paraná

Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…

14 horas ago

Dezembro derruba vagas de emprego em Reserva, mas município fecha 2025 com saldo positivo

Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…

16 horas ago

Fevereiro segue com bandeira tarifária verde e sem cobrança extra na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…

19 horas ago

Prazo para adesão ao Simples Nacional acaba neste sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…

19 horas ago

Carrapato e mosquito-palha: Saúde alerta para riscos e reforça cuidados

O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…

19 horas ago