Durante patrulhamento em Ortigueira, os policiais receberam informações cruciais da Agência Local de Inteligência do 26º Batalhão sobre um veículo Fiat/Palio cinza com possíveis sinais de clonagem. Após avistarem o veículo na Av. Paraná, procederam com uma abordagem meticulosa ao condutor, o qual alegou tê-lo adquirido em Ponta Grossa.
A verificação detalhada dos sinais identificadores revelou indícios de adulteração, levando à constatação de que o veículo possuía registro de furto. Com a plena colaboração do suspeito e do proprietário de uma oficina próxima, a equipe acessou a central do veículo para confirmação do VIN original.
Tendo em vista a constatação de alteração da referida numeração, o condutor foi detido por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo conduzido à Unidade de Pronto Atendimento para exame de lesão corporal e posteriormente à Delegacia de Ortigueira para as medidas cabíveis.
A ação destacou-se pela competência da equipe em identificar adulterações sutis no veículo, garantindo a segurança e a aplicação da lei!
Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…