Polícia

Carro sai da pista e atinge barranco na BR-376, na região do Alto do Amparo, em Tibagi

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, por volta das 10h30, o motorista de uma camionete perdeu o controle do veículo, o qual rodou, saindo da pista e colidindo contra um barranco e uma defensa metálica no centro da pista.

O acidente aconteceu na BR-376, no Km 435, região do Distrito do Alto do Amparo, município de Tibagi. A pista molhada pode ter contribuído para o acidente, mas as autoridades devem investigar o caso.

A PRF atendeu a ocorrência, sendo também solicitada a presença do Corpo de Bombeiros – Siate.

Segundo a PRF, uma das vitimas sentiu dores na região da costela, sendo encaminhada até uma unidade hospitalar, acompanhada de duas pessoas que estavam no veículo.

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

14 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

16 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

17 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

17 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago