Para quem está em busca de uma colocação profissional, o dia de hoje começou com boas expectativas na Agência do Trabalhador de Reserva, que anunciou na manhã desta quinta-feira, a disponibilidade de 16 oportunidades de emprego, veja:
As pessoas interessadas em se candidatar às vagas, devem comparecer à Agência do Trabalhador de Reserva, que está intermediando as contratações, munidos de seus documentos pessoais.
A Agência do Trabalhador de Reserva está localizada na Rua General Osório, 666. O telefone para contato é o WhatsApp (42)999449241 e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Fonte – Com informações da Agência do Trabalhador de Reserva
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…