Nesta terça (16), por volta do meio-dia, policiais rodoviários federais perceberam que um veículo, caracterizado como uma viatura da Polícia Civil do Paraná estava trafegando na BR-277, em Cascavel (PR), com o pneu dianteiro direito estourado.
Na tentativa de abordagem, o motorista seguiu em alta velocidade e ao acessar uma das alças de um viaduto, ele perdeu o controle de direção, rodou e bateu o carro no barranco. Ele tentou fugir a pé, mas foi detido, conduzido para atendimento médico e na sequência para a delegacia da Polícia Civil. O motorista, segundo a Polícia Civil, é servidor do órgão.
Na falsa viatura, estava sendo transportado 33 quilos de haxixe e 21 de cocaína, além de galões de óleo de haxixe.
O carro, que não era uma viatura policial oficial, mas uma falsificação, possuía marcas de sangue e marcas de perfuração de projéteis. Suspeita-se que pelo menos uma outra pessoa está envolvida no incidente.
Fonte – PRF
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…