A Sanepar informou através de comunicação oficial que devido à manutenção emergencial na adutora que abastece o Distrito José Lacerda, em Reserva, pode ocorrer falta de água na localidade.
O trabalho teve inicio no final da tarde desta quinta-feira (18) e deve se estender até a manhã de sexta-feira, dia 19. Um caminhão-pipa vai auxiliar na recuperação do abastecimento de água.
Na nota, a Sanepar informou ainda que a normalização do sistema de distribuição está prevista para ocorrer durante a tarde de sexta-feira.
Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Fonte – Assessoria de Imprensa da Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…