Polícia

Polícia Militar prende em Telêmaco Borba, duas mulheres armadas e com mais de R$ 12 mil em dinheiro vivo

Nesta quinta-feira, dia 18, a equipe da Policial Militar foi acionada para verificar uma situação de ameaça no bairro São João, município de Telêmaco Borba.

A solicitante relatou que foi ameaçada por duas mulheres, armadas com um revólver, que se evadiram em um veículo Ecosport preto.

A equipe iniciou patrulhamento e, após informações recebidas, conseguiu abordar o veículo na Avenida Nações Unidas e durante a revista, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com 4 munições, além de quantias em dinheiro com as suspeitas. As envolvidas negaram autoria das ameaças e propriedade da arma.

Todas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento para laudo de lesão corporal, e posteriormente, para a delegacia.

A arma de fogo, munições, dinheiro e dois celulares foram encaminhados à delegacia e apresentados à autoridade judiciária.

Resultados Obtidos:

✅ 1 arma de fogo apreendida.
✅4 munições apreendidas.
✅2 mulheres detidas.
✅12 mil reais apreendidos.

O Disque Denúncias do 26º BPM é o 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.

Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

14 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

16 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

17 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

17 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago