Esportes

Em clássico reservense, Real Reserva vence Atlético e está nas quartas de final em Ortigueira

Em partida valendo pelas oitavas de final da 2ª Copa Fut7 – 2024, promovido pelo Society Brasil, em Ortigueira, duas equipes de Reserva fizeram na noite deste sábado o “clássico reservense” na competição.

Depois de belíssimas campanhas na fase de grupos, era o momento do “mata-mata”, que vencesse seguia firme na competição e o derrotado daria adeus a possibilidade do título, Real Reserva Sport Clube e Atlético Reserva Futebol Clube fizeram um confronto de vida ou morte.

Mas era o dia do Real Reserva, que acabou goleando o Atlético Reserva pelo placar de 8 a 2 e agora encara o Juventude FC, representante de Ortigueira, que venceu o Atlético Ortigueirense, em jogo valendo pelas quartas de final.

Os gols do Real Reserva foram marcados por Alexandre (2), Mateus (2), João Paulo (2) e Biskui (2).

Mateus foi o destaque na partida que deu a vitória ao Real Reserva

Pelo Real Reserva jogaram: Adão, Leonardo, Edinaldo, Edimar, Mateus, Jean, Maurício, Alexandre, João Paulo, Biskui e Vinicius.

Além da vitória e de confirmar a sua passagem para a próxima fase, o Real Reserva ainda teve Mateus como o destaque da partida.

Já a bela equipe do Atlético Reserva, despede-se da competição, e como a equipe do Leonardos FC também ficou pelo caminho, depois de ter sido derrotada pelo Barsemlona FC por 5 a 4, o Real agora é o único representante de Reserva na 2ª Copa Fut7 da Society Brasil.

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

18 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

20 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

21 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

21 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

2 dias ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

2 dias ago