Polícia

PCPR e PMPR prendem dois homens suspeitos de homicídio ocorrido em Ivaí

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 47 anos, e um homem, de 26, suspeitos do homicídio que vitimou Roberto dos Santos Santana. A captura aconteceu nesta sexta-feira (19), em Imbituva, nos Campos Gerais.

O crime aconteceu no dia 24 de maio de 2024, em Ivaí, na mesma região. As investigações apontam que após uma festa em família a vítima teria se embriagado e foi levada para casa, então passou a danificar móveis e eletrodomésticos, saindo do local em seguida.

“Na sequência, um dos suspeitos levou a vítima para dentro da casa e começou a espancá-la, fator determinante da sua morte”, explica o delegado da PCPR Mikail Horodecki.

Além do homicídio, os suspeitos devem responder pelos crimes de fraude processual e omissão de socorro.

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigações através do WhatsApp (42) 3436-1177.

Fonte – PCPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

12 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

14 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

15 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

15 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

15 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

15 horas ago