Polícia

PF apreende drogas escondidas em brinquedos em rodoviária do Paraná

Policiais federais apreenderam, na tarde desta segunda-feira (22/7), duas bagagens de viagem contendo diversos tabletes de maconha, escondidos em brinquedos, na rodoviária internacional de Foz do Iguaçu.

Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina, com apoio de cães farejadores, com o objetivo de reprimir os crimes transnacionais, em especial o tráfico de drogas e o contrabando. Durante a fiscalização, um dos cães indicou duas bagagens de viagem, que estavam para serem despachadas por dois passageiros.

Ao vistoriar as bagagens, foram encontrados cerca de 14 tabletes de maconha, pensando aproximadamente 10 kg, escondidos dentro de caixas de bonecas infantis, que seriam despachadas para a cidade de São Paulo.

Os dois passageiros responsáveis pelas bagagens fugiram antes da fiscalização, abandonando-as na área de embarque. As investigações já foram iniciadas para identificar os passageiros responsáveis pelas bagagens e demais envolvidos. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização da apreensão.

Fonte – Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

13 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

13 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

13 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

15 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

15 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

15 horas ago