Policiais federais apreenderam, na tarde desta segunda-feira (22/7), duas bagagens de viagem contendo diversos tabletes de maconha, escondidos em brinquedos, na rodoviária internacional de Foz do Iguaçu.
Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina, com apoio de cães farejadores, com o objetivo de reprimir os crimes transnacionais, em especial o tráfico de drogas e o contrabando. Durante a fiscalização, um dos cães indicou duas bagagens de viagem, que estavam para serem despachadas por dois passageiros.
Ao vistoriar as bagagens, foram encontrados cerca de 14 tabletes de maconha, pensando aproximadamente 10 kg, escondidos dentro de caixas de bonecas infantis, que seriam despachadas para a cidade de São Paulo.
Os dois passageiros responsáveis pelas bagagens fugiram antes da fiscalização, abandonando-as na área de embarque. As investigações já foram iniciadas para identificar os passageiros responsáveis pelas bagagens e demais envolvidos. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização da apreensão.
Fonte – Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…