Um principio de incêndio em um caminhão tanque na BR-376, altura do km 424, na região de Tibagi, mobilizou agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF e do Corpo de bombeiros.
O caminhão tanque saiu do município de Araucária carreado com gasolina e seguia na direção de Dourados, Mato Grosso do Sul, quando ocorreu o princípio de incêndio no rodado do último semirreboque, conforme informações da PRF.
A ocorrência foi por volta das 8h30 desta quinta-feira, dia 25, e a pista ficou totalmente interditada em ambos os sentidos por 1,5 hora, mas a liberação total ocorreu às 10h30.
De acordo ainda com a PRF, o fogo não se alastrou por todo o tanque, graças à intervenção do Corpo de Bombeiros, mas chegou a haver o risco de explosão.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…