Esportes

APAE de Reserva vence mais uma no JEPs em Pato Branco

Depois da bela estreia na Fase Estadual dos 70º Jogos Escolares do Estado do Paraná, os JEPS, a equipe de futsal da APAE de Reserva – EMEE Mãos de Luz, em que venceu a EMEE Joani V. de Araújo, representante de Adrianópolis, pelo placar de 8 a 2, neste domingo, a equipe reservense venceu mais uma.

Neste domingo, dia 04, a equipe de Reserva enfrentou a EMEE 30 de Março, da cidade de Cruz Machado, jogando no Ginásio da Escola Municipal Antônio Cadorin e venceu pelo placar de 6 a 1.

Com o resultado, a APAE de Reserva soma 6 pontos conquistados na tabela de classificação, mantendo até aqui os 100% de aproveitamento na competição.

Andriel foi o grande nome da partida, anotando 4 gols para a equipe reservense, Alexandre e Elisson, com um gol cada, marcaram os outros gols.  

O próximo compromisso da APAE de Reserva será nesta segunda-feira, dia 05, ocasião em que enfrenta a EMEE Antônio Paulo de Souza, representante de Siqueira Campos, voltando a jogar no Ginásio da Escola Municipal Antônio Cadorin, em partida programada para as 14h40.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

6 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

8 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

8 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

9 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago