Esportes

APAE de Reserva perde para Marmeleiros nos pênaltis e dá adeus aos Jogos Escolares do Paraná

A equipe de futsal da APAE de Reserva – EMEE Mãos de Luz, está fora da briga pelo título da Fase Estadual dos 70º Jogos Escolares do Paraná. Nesta terça-feira, o time reservense teve uma disputa árdua contra o EMEE Entre Amigos, representante da cidade de Marmeleiros, jogando no Ginásio do Sesc, em Pato Branco.

Depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, com gol de Andriel para a equipe reservense, a definição do classificado para as semifinais saiu nos pênaltis. E a equipe de Marmeleiros foi mais eficiente. Após as cobranças, a equipe marmeleirense levou a melhor por 3 a 2 e avançou para a próxima fase da competição.

Depois de uma campanha brilhante na fase de grupos, a equipe reservense se despede da competição, mas retorna de cabeça erguida, com a certeza de que fez bonito em sua participação e que as vitórias e as derrotas, fazem parte do esporte e da vida. 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Mais de 1,1 mil pessoas registram intenção de doação de Órgãos em cartórios do Paraná

No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…

10 minutos ago

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

37 minutos ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

52 minutos ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

1 hora ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

2 horas ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

2 horas ago