A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu sete pessoas durante operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (9), decorrente de investigações que apuram o tráfico de drogas em Londrina, na região Norte do Estado.
As ordens de prisões foram cumpridas em quatro cidades, sendo três em Londrina, uma em Arapongas e uma em Curitiba, no Paraná, e uma em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. Um investigado encontra-se foragido.
Além disso, as equipes policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Londrina, Arapongas e Curitiba. Durante a ação, uma mulher foi autuada em flagrante em posse de 250 gramas de crack.
INVESTIGAÇÃO- De acordo com o delegado da PCPR Adilson José, as investigações, iniciadas há um ano, apontaram a atuação de uma organização criminosa no tráfico de drogas e armas de fogo em Londrina e região.
“Descobrimos que um associado dessa organização criminosa, mesmo preso, coordenava o tráfico de entorpecentes e tráfico de armas de fogo em alguns bairros e regiões de Londrina, bem como abasteciam cidades menores em nossa região metropolitana”, explica o delegado.
No decorrer das diligências, algumas prisões e apreensões foram efetuadas possibilitando a materialização das infrações penais do grupo criminoso.
Todos os indivíduos presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte – PCPR
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…