Polícia

Polícia Militar prende motocicleta que realizava manobras brusca e em alta velocidade em Telêmaco Borba

Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 11h30, a equipe ROCAM realizava patrulhamento tático preventivo pela Marginal Rodovia do Papel, em Telêmaco Borba, quando se deparou com uma motocicleta em alta velocidade.

O comportamento suspeito do condutor, que realizou manobras bruscas ao avistar a equipe, despertou a atenção dos policiais.

Após sinalização para parada, o condutor desobedeceu à ordem e tentou fugir, iniciando uma perseguição que percorreu várias ruas da cidade. A abordagem foi realizada na Rua Francisco Ferreira Prestes, onde, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Durante a verificação, constatou-se que o condutor estava com a CNH penalizada, sendo necessário reiniciar o processo de habilitação. Além disso, a motocicleta estava com o licenciamento em débito. Diante das infrações e da desobediência à ordem de parada, o condutor foi encaminhado ao 1° Cartório do 26° BPM para lavratura do termo circunstanciado e autuações pertinentes.

O Disque-Denúncias  do 26º BPM é o 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.

Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

16 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

18 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

19 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

19 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago