No sábado, dia 10, por volta das 21h30min, a equipe policial do 26º Batalhão foi acionada após receber informações sobre disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Ozório Lopes, em Ortigueira. Com base nas características dos suspeitos e do veículo em que estavam, os policiais iniciaram patrulhamento na região.
Durante as buscas, a equipe localizou dois indivíduos em frente a uma mercearia na Rua Paulo Siqueira. Ao dar voz de abordagem, um dos suspeitos tentou fugir pelo interior do estabelecimento, mas foi rapidamente contido pelos policiais.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. No entanto, ao inspecionar o veículo dos suspeitos, a equipe localizou um coldre e duas munições deflagradas de calibre .38 no porta-luvas. Além disso, dentro do estabelecimento, foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições intactas escondido em uma caixa.
Os suspeitos foram conduzidos para a realização de laudo de lesão e, em seguida, encaminhados à delegacia para as devidas providências. O 26º Batalhão continua atuando firmemente para garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.
O Disque denúncias do 26º BPM é o 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…