A final da Copa AMCG de Futebol entre Jaguariaíva e São João do Triunfo ocorre neste domingo (18), às 15h. O jogo será realizado no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães (Campo do Palmeiras), em Ponta Grossa.
A partida ocorrerá sem a presença de público por conta de uma punição sofrida por Jaguariaíva ainda na fase semifinal. Os triunfenses entrarão em campo com vantagem após vencerem a partida de ida da decisão pelo placar de 4 a 1, diante de sua torcida.
Na ocasião, os gols da vitória foram marcados por Everaldo (2x), Bruno Iancoski e Douglas Cardoso. Jaguariaíva descontou com gol de Rafael Lemes. Com o resultado, São João do Triunfo pode perder por até dois gols de diferença e mesmo assim ficar com a taça.
Do outro lado, Jaguariaíva precisará vencer por quatro ou mais tentos para levar o título. Em caso de vitória jaguariaivense por três gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
Punição
A partida ocorrerá na cidade de Ponta Grossa por conta de uma punição sofrida pelo Jaguariaíva após o duelo contra Castro, válido pela semifinal da competição. Após decisão da comissão disciplinar da AMCG Esportes, dois atletas de cada equipe foram suspensos por 12 meses. Jaguariaíva recebeu punição de três jogos sem mando de campo.
As punições se estendem para a próxima edição da Copa AMCG de Futebol Masculino.
Fonte – Assessoria de Comunicação da AMCG
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…