Polícia

Homem é preso, consegue escapar da Cadeia Pública de Telêmaco, mas é recapturado pela Polícia Militar

Durante patrulhamento pelo bairro Área 3, no município de Telêmaco Borba, a equipe policial compareceu a uma residência conhecida por abrigar um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Ao realizar contato com a convivente do suspeito, este se apresentou à equipe e foi informado sobre seu mandado de prisão.

O suspeito foi conduzido até a Cadeia Pública de Telêmaco Borba, onde, ao chegar, tentou fugir pulando o muro da carceragem, sofrendo ferimentos ao agarrar-se à cerca de arame farpado. Após um breve acompanhamento pelas viaturas e funcionários da cadeia, ele foi localizado na Praça Pedro Cortez.

O indivíduo foi novamente detido, conduzido à UPA para curativos. Em seguida, foi entregue à carceragem para o cumprimento de seu mandado de prisão.

O 26º BPM segue firme na missão de garantir a segurança e a ordem pública, sempre atento e atuante na execução de suas responsabilidades.

Fonte – 26º BPM

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Dezembro derruba vagas de emprego em Reserva, mas município fecha 2025 com saldo positivo

Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…

1 hora ago

Fevereiro segue com bandeira tarifária verde e sem cobrança extra na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…

4 horas ago

Prazo para adesão ao Simples Nacional acaba neste sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…

4 horas ago

Carrapato e mosquito-palha: Saúde alerta para riscos e reforça cuidados

O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…

5 horas ago

Município de Reserva tem nova denúncia de negligência médica

A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…

5 horas ago

Entenda a diferença entre assédio e importunação sexual; Paraná já registra mais de 1.100 casos em 2026

O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…

5 horas ago