Durante patrulhamento pelo bairro Área 3, no município de Telêmaco Borba, a equipe policial compareceu a uma residência conhecida por abrigar um indivíduo com mandado de prisão em aberto.
Ao realizar contato com a convivente do suspeito, este se apresentou à equipe e foi informado sobre seu mandado de prisão.
O suspeito foi conduzido até a Cadeia Pública de Telêmaco Borba, onde, ao chegar, tentou fugir pulando o muro da carceragem, sofrendo ferimentos ao agarrar-se à cerca de arame farpado. Após um breve acompanhamento pelas viaturas e funcionários da cadeia, ele foi localizado na Praça Pedro Cortez.
O indivíduo foi novamente detido, conduzido à UPA para curativos. Em seguida, foi entregue à carceragem para o cumprimento de seu mandado de prisão.
O 26º BPM segue firme na missão de garantir a segurança e a ordem pública, sempre atento e atuante na execução de suas responsabilidades.
Fonte – 26º BPM
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…