Polícia

Corpos de pai e filho são encontrados pelos Bombeiros no Rio Tibagi

Os corpos de Nery Emilson Mainardes e Gustavo Mainardes, pai e filho, foram encontrados pelos bombeiros no Rio Tibagi, em Tibagi.

Gustavo foi encontrado na tarde de terça-feira (3) e Nery, na manhã desta quarta-feira (4). Os dois estavam pescando quando desapareceram após o bote em que estavam afundar, na última sexta-feira (30).

O corpo de Gustavo foi encontrado a cerca de 300 metros do ponto onde a embarcação afundou, de acordo com os bombeiros.

Pai e filho sumiram após bote virar

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, além de Nery, Gustavo, estavam Wilson Navarro e um cachorro no bote a remo. Eles saíram de uma pousada para pescar e, durante a tarde, a embarcação começou a afundar.

Wilson Navarro estava de colete salva-vidas e conseguiu se segurar em uma caixa de isopor. Ele ficou boiando no rio até as 22h de sexta (30), quando foi resgatado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O idoso estava com hipotermia e desorientado, e disse aos socorristas não ter visto os outros dois pescadores.

Na manhã de sábado (31), a corporação verificou o local e colheu informações. Neste período, o cachorro dos pescadores foi encontrado com vida.

Fonte – Com informações do Portal G1

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

12 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

14 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

15 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

15 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago