Um acidente no começo da tarde deste sábado, dia 7, envolvendo um caminhão e uma motocicleta no cruzamento da Rua Paulino Ferreira e Silva com a Rua Benjamin Constant, deixou um motociclista ferido.
O cruzamento, tem um semáforo desativado e a preferencial, conforme indicativo de placas no local é para os veículos que transitam pela Rua Benjamin Constant, mas de acordo com populares que estavam no local, o motorista do caminhão não respeitou a preferencial e acabou havendo a colisão do caminhão com a motocicleta, ferindo o motociclista.
Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, sendo chamada uma equipe do Samu para prestar atendimento ao motociclista ferido, que em seguida foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal.
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…