Mais dois candidatos que concorriam a vereador nas eleições de 2024 em Reserva tiveram suas candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral de acordo com a última atualização, divulgada neste domingo, dia 15/09 às 16h27.
Os candidatos que tiveram sua candidatura indeferida são:
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a candidatura de Carlos Irineu Rocha Dalzoto – Carlinhos Sota (PL) foi indeferida (Candidatura que não reuniu as condições necessárias para o deferimento do pedido de registro ou que está vinculado a DRAP (partido, federação ou coligação) indeferido, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.) em virtude de Inelegibilidade Constitucional.
Já Eurico Adilson Palamar – Adilson Palamar (Mobilização Nacional), segundo o TSE a candidatura foi indeferida por conta de um “desatendimento a requisito formal” na Lei nº 9.504/97, mais conhecida como Lei das Eleições.
Com o indeferimento desses dois candidatos, Reserva agora tem 04 de seus 98 candidatos a vaga de vereador na Câmara Municipal de Reserva considerados inaptos, não podendo portanto concorrer às eleições municipais do próximo dia 06 de outubro.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…