Dois homens, de 24 e 64 anos, morreram eletrocutados enquanto tentavam recuperar uma linha telefônica usando galhos de árvore.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens, que eram vizinhos, ajudavam um ao outro na tarefa quando os galhos tocaram uma linha de energia elétrica, resultando em uma descarga fatal.
O incidente ocorreu nesta terça-feira, dia 17, na zona rural de Laranjal, região central do Paraná e apesar de terem sido socorridos e levados para atendimento médico, ambos já chegaram sem vida ao local.
As identidades das vítimas não foram divulgadas.
A capitã do Corpo de Bombeiros Karen Pedrosa orienta que manutenções em postes e na rede de fiação elétrica devem ser feitas apenas por empresas autorizadas.
“O Corpo de Bombeiros orienta para que não se faça nenhum tipo de manutenção ou verificação por conta própria. Muitas vezes o poste público tem, juntamente, cabos de telefonia com alta tensão, então o risco é muito grande e deve ser evitado qualquer tipo de tentativa de alcançar ou mexer nesses cabos”, reforça.
Fonte – Portal G1 / Imagem – Ilustrativa
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…