Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 21h30min, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência no município de Reserva. Segundo a vítima, ao ser ameaçada por seu ex-cunhado, deslocou-se à 3ª CIA, para registrar a ocorrência.
A vítima informou que seu ex-cunhado teria dito que pegaria uma arma e a mataria e, após esse incidente, buscou o auxílio das autoridades policiais. Diante do ocorrido, a equipe policial deslocou para o endereço da situação, onde encontraram o suspeito. Este, ao ser questionado sobre os fatos, negou o ocorrido e alegou não possuir nenhuma arma.
Após autorização para entrada em domicílio, a equipe realizou uma inspeção por toda a residência, e encontrou, no quarto do suspeito, dentro de uma gaveta de guarda roupa, 01 (um) revólver, calibre .32, com 03 (três) munições, das quais 02 (duas) estavam operacionais e 01 (uma) estava detonada.
A equipe então realizou a apreensão do armamento e das munições e deu voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Reserva para as providências de polícia judiciária.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…