Uma criança de seis anos morreu após se afogar no lago municipal de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, na tarde desta segunda-feira (14).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada por volta das 16h para atender um caso de afogamento no bairro São Francisco.
Os bombeiros afirmam que, segundo testemunhas, o menino estava brincando com outras crianças no lago quando submergiu e teria se afogado.
Conforme a corporação, o lago é raso em vários locais, porém, o menino foi encontrado em um ponto de cerca de quatro metros de profundidade.
Após cerca de vinte minutos de buscas no lago, a criança foi encontrada e retirada da água. De acordo com os bombeiros, imediatamente começaram a reanimar o menino com a ajuda da equipe da Ambulância Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Porém, após cerca de meia hora de tentativas, o médico do SAMU declarou a morte da criança. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com os bombeiros, havia cerca de quatro crianças no local, “a princípio” sem a presença de adultos.
Segundo a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, o local é de lazer e não é permitido nadar porque o lago possui muito barro no fundo. Por ser uma opção de lazer recente, a prefeitura informou que o local ainda não possui placas de orientação.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte – Com informções do Portal G1
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…