Na noite de sexta-feira, dia 25, uma equipe do 26º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por profissionais do Pronto Atendimento de Ventania, após a entrada de uma vítima de violência doméstica.
A vítima relatou ter sido agredida fisicamente por seu esposo, que também atingiu a filha do casal, de dois anos. Durante o atendimento, a vítima expressou temor pela sua segurança e solicitou medidas protetivas de urgência.
A equipe policial realizou buscas pelo autor, mas não o localizou. No entanto, foi localizado no quintal da residência da família alguns pés de maconha, sendo informado que seria de propriedade do autor das agressões.
O Conselho Tutelar foi acionado e prestou o devido suporte à vítima e à criança. Quanto aos entorpecentes apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi.
Resultados:
✅ pés de maconha apreendidos.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…