Polícia

Após denúncia de violência doméstica, Polícia Militar apreende pés de maconha em Ventania

Na noite de sexta-feira, dia 25, uma equipe do 26º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por profissionais do Pronto Atendimento de Ventania, após a entrada de uma vítima de violência doméstica.

A vítima relatou ter sido agredida fisicamente por seu esposo, que também atingiu a filha do casal, de dois anos. Durante o atendimento, a vítima expressou temor pela sua segurança e solicitou medidas protetivas de urgência.

A equipe policial realizou buscas pelo autor, mas não o localizou. No entanto, foi localizado no quintal da residência da família alguns pés de maconha, sendo informado que seria de propriedade do autor das agressões.

O Conselho Tutelar foi acionado e prestou o devido suporte à vítima e à criança. Quanto aos entorpecentes apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi.

Resultados:

✅ pés de maconha apreendidos.

Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

13 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

15 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

16 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

16 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

16 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

16 horas ago