Esportes

Imbaú e Curiúva se classificam para a final da Copa AMCG de Futsal Adulto

As equipes finalistas da Copa AMCG de Futsal foram definidas no último fim de semana, após a realização dos jogos de volta. Na categoria Adulto, a decisão será entre Imbaú e Curiúva. Já no Sub-17, Carambeí e Ventania disputarão o troféu. O calendário de jogos será divulgado pela AMCG Esportes nos próximos dias. Na categoria feminina, o título foi conquistado pelo time de Ponta Grossa.

Categoria Adulto

Ventania venceu Curiúva em casa por 6 a 4 no último sábado (26), em partida realizada no Ginásio de Esportes Chefão. Porém, o resultado não foi suficiente para reverter o placar agregado. Como venceu o jogo de ida por 6 a 2 em casa, Curiúva garantiu a classificação para a final com base no saldo de gols.

Na decisão, os curiuvenses enfrentarão o time de Imbaú, que superou Carambeí em casa por 5 a 0 no jogo de volta realizado também durante o sábado, na Quadra da Cidadania, em Imbaú. No primeiro jogo, a equipe já havia vencido por 6 a 2 fora de casa. (Clique aqui e veja como foram as primeiras partidas das semifinais).

Categoria sub-17

A rodada do fim de semana também definiu a outra equipe finalista da Copa AMCG Sub-17. Ventania se classificou mesmo após perder o jogo de volta por 4 a 3 para Imbaú. A classificação veio no saldo de gols, uma vez que Ventania venceu a primeira partida por 4 a 2. O time enfrentará Carambeí, que já havia garantido vaga na semana anterior, após superar Ivaí nos dois jogos (Clique e veja como foi a primeira semifinal).

Regulamento

Em ambas as categorias, a final será disputada em sistema de ida e volta, sendo o último jogo na casa da equipe que fez a melhor campanha. Os jogos de ida serão em Curiúva (Adulto) e em Carambeí (sub-17). Assim como nas semifinais, a decisão levará em conta o saldo de gols das duas partidas para a definição do campeão. Em caso de igualdade, o vencedor será decidido em cobranças de penalidade.

Fonte – Assessoria de Comunicação da AMCG

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

5 minutos ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

34 minutos ago

PRF intercepta carga com mais de 400 kg de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…

1 hora ago

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende 3 quilos de haxixe em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…

1 hora ago

Receita libera consulta ao 5º lote do Imposto de Renda 2025 no Paraná

A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…

1 hora ago

Prefeitos da AMCG ressaltam impacto da nova torre do HU-UEPG na saúde regional

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…

1 hora ago